Política de Trocas e Devoluções
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no PRAZO DE 7 DIAS a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Motivos Válidos para Trocas e Devoluções
- Produto Avariado;
- Erro Operacional;
- Incompatibilidade de Produtos;
- Desistência da Compra.
Para trocas e devoluções, é necessário que as condições se encaixem nestas situações:
ESTADO DO PRODUTO: Por ser de uso íntimo, é necessário que o produto esteja lacrado na embalagem plástica, sem nenhum indício de uso. A embalagem e etiquetas também devem estar em perfeito estado. O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO SERÁ REALIZADA A DEVOLUÇÃO. Enviar cópia da NOTA FISCAL juntamente com o produto devolvido.
Atenção: Retire o produto da embalagem lacrada apenas quando houver a certeza que o produto está de acordo com a compra. NÃO trocaremos produtos cuja embalagem lacrada esteja aberta ou com vestígios de que foi usado.
Opções de Troca e Devolução
a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos, o restante do valor pode ser convertido em um cupom de desconto ou reembolso).
b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (o cupom não tem validade, basta digitar o código que será fornecido no campo 'cupom de desconto' antes de finalizar a compra).
TEMPO TOTAL DO PROCESSO DE TROCA: 07 a 15 dias úteis (estimado).
Este tempo pode variar, pois trabalhamos com os Correios e, para cada região, existe um prazo diferente. Após recebimento do produto, a MONSTER D fará uma avaliação para confirmar os motivos de devolução. Estando de acordo, o prazo de entrega do novo produto será o mesmo de uma nova compra pois nossos produtos são produzidos sob demanda.
CUSTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÕES; A sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma etiqueta de logística reversa, com a qual o cliente posta o produto nos Correios sem custo de postagem. Caso o cliente queira realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.
CANCELAMENTO DE PEDIDO: Aceitamos cancelamento com total reembolso dos valores pagos somente em caso de pedidos ainda não despachados. Caso tenham sido despachados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito através de crédito na loja ou devolução do valor do produto.
REEMBOLSO: O reembolso será de acordo com a forma de pagamento escolhida para o pedido:
- Cartão de Crédito: será estornado diretamente na fatura o valor integral, dentro dos prazos de cada instituição bancária. Lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor estornado só aparecerá na próxima;
- Demais Formas de Pagamento: depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra com um prazo de até 7 dias úteis.
Indisponibilidade do Produto
Trabalhamos com matéria prima importada e estamos sujeitos a todos os fatores que envolvem uma importação (disponibilidade, prazos, embargos, etc).
Caso ocorra a impossibilidade de atender a algum pedido, o cliente será contatado imediatamente. Neste caso, o cliente será reembolsado através de crédito na loja ou devolução do valor do produto.
Política de Vendas
Antes de realizar sua compra, é importante conhecer alguns detalhes de nossa operação. Para manter a alta qualidade e satisfação total de nossos clientes, a Monster D Toys produz seus produtos manualmente, sob demanda e com matéria prima importada. O processo de produção pode levar de 07 a 30 dias corridos, dependendo da demanda.
Todos os pedidos são despachados no primeiro dia útil após produção do produto. Não nos responsabilizamos por possíveis greves e atrasos gerados pelos Correios.
ATENÇÃO: Por ser um processo manual, nossos toys apresentam variações nas cores e tonalidades com relação às imagens do site. São como nossas digitais: cada um é único! Isto que torna nossos produtos ainda mais especiais.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais esclarecimentos, por favor, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento antes de efetuar a compra: contato@monsterd.com.br ou WhatsApp.